Nos dias 24 e 26 de novembro foram realizadas ações da prefeitura municipal de Tobias Barreto, por intermédio da secretaria de saúde, alusivas ao Novembro Azul para os policiais militares do 11° Batalhão da PMSE.

Durantes esses dois dias, os PMs da unidade receberam a terceira dose da vacina contra o Covid 19 (reforço), e puderam utilizar alguns serviços como exames laboratoriais, inclusive do PSA (para detecção do câncer de próstata) e práticas integrativas complementares – PICs (ventosas, acupuntura, auriculoterapia, etc). O Novembro Azul é um mês para ações em prol da educação, prevenção e cuidados redobrados com a saúde do homem e foi nesse sentido que surgiu a ideia da parceria entre a PMSE e a prefeitura municipal de Tobias Barreto, pois a secretaria de saúde já possui um projeto próprio, intitulado cuidando do cuidador, para atender aos colaboradores dos diversos setores públicos que prestam serviços aos cidadãos tobienses.

Última atualização em 29 de novembro de 2021 às 01:46:42.