A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5º BPCom) e em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma motocicleta na sexta-feira, 15, entre o Povoado Quissamã e o Loteamento Guajará, na Grande Aracaju.

Militares da equipe Gavião 01 foram informados que o proprietário de uma motocicleta roubada havia recebido a localização do veículo via GPS, e esta informava que a moto estaria na área de responsabilidade da 3ª Cia/ 5º BPCom. Diante disso, os militares, em parceria com a PRF, iniciaram as buscas, até localizar a moto no Povoado Quissamã, em São Cristóvão.

Segundo informações, a motocicleta estava num matagal ao lado do riacho que divide os municípios de Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão. Imediatamente, o veículo de duas rodas foi apreendido e levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde o proprietário pode resgatá-lo. De acordo com dados do 5º BPCom, este é 96º veículo recuperado pela 3ª Cia neste ano.

 

Última atualização em 16 de setembro de 2017 às 03:43:35.