
PM flagra dupla acusada de furtos de celulares em Itabaiana
12 de fevereiro de 2015
PM apreende adolescente com 12 trouxas de maconha no Santos Dumont
13 de fevereiro de 2015A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia de Militar (3º BPM), em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Itabaiana, realizou uma ação de fiscalização de trânsito que resultou na apreensão de 38 motocicletas com irregularidades, na manhã desta quinta-feira, 12, no município serrano.
A operação foi desencadeada entre as 10h e as 11h30, na avenida Dr Luís Magalhães, principal via de circulação de veículos da cidade de Itabaiana. Dentre as causas que geraram a remoção das motocicletas estiveram a falta de equipamento obrigatório, a exemplo de capacete e retrovisor, e irregulares na documentação de porte obrigatório.
Todos os veículos foram removidos ao pátio da SMTT em cinco guinchos, e deverão passar por uma checagem de restrição a roubos e furtos e consulta de notas fiscais. “As operações visam combater a criminalidade, no que tange a assaltos e roubo de celulares e ciclomotores e, principalmente, ao tráfico de drogas e prática de homicídios no agreste sergipano”, salientou o tenente-coronel Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM.