A Polícia Militar de Sergipe montou um esquema de segurança reforçado para garantir o sucesso da partida entre os times Confiança/SE e Jucuipense/BA, que disputam uma vaga na série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na tarde do domingo, 19, no Estádio Presidente Médici, no município de Itabaiana, a 58 quilômetros de Aracaju.

Um efetivo 120 policiais militares, sob a coordenação geral do tenente-coronel Matos, do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), apresenta-se no Estádio com antecedência, começando os trabalhos às 12h do domingo. O contingente policial será dividido em guarnições, que realizarão o policiamento a pé e motorizado tanto no interior quando na área externa ao evento esportivo.

Unidades atuantes

A segurança dos torcedores, comerciantes e jogadores será efetivada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Última atualização em 17 de outubro de 2014 às 11:18:30.