A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), emprega na noite desta quarta-feira, 16, na Arena Batistão, na capital sergipana, cerca de 200 policiais no policiamento da partida de futebol entre Confiança e Flamengo. Na ocasião, a PM trabalha com 25 viaturas, assegurando a livre circulação dos torcedores na chegada e saída.

Para garantir a tranquilidade no campo e no seu entorno, a PMSE emprega policiais do CPMC, 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Esquadrão de Polícia Montada (EPMon).

Copa do Brasil 2016

O comando do policiamento empregado no jogo fica por conta do tenente-coronel Vivaldy Cabral. Ainda sobre a partida, ela acontece às 21h45, dentro da Copa do Brasil 2016, marcando a estreia do time rubro-negro na competição e fazendo parte das comemorações do aniversário de 161 anos da capital sergipana, que acontece amanhã, na quinta-feira, 17.

A PMSE informa que os portões do estádio serão abertos às 18h30 e que está proibido o acesso com mastros de bandeiras, fogos de artifício, fumígenos e bebidas em garrafa.

Última atualização em 16 de março de 2016 às 11:35:09.