A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Força Tática do 1°Batalhão, prendeu na madrugada desta segunda-feira, 3, três pessoas portando simulacro de arma de fogo e arma branca, no interior de um ônibus coletivo, na zona sul da capital.

Durante a realização de abordagens na Avenida Heráclito Rolemberg, um motorista de ônibus coletivo sinalizou para guarnição durante sua passagem. Os policiais realizaram a abordagem e perceberam três homens em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca tipo peixeira.

Após consulta, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), constatou-se que um dos suspeitos, que estava de tornozeleira eletrônica, responde por roubo e estava descumprindo a medida cautelar de ficar em sua residência durante os finais de semana.

O motorista do ônibus e os passageiros agradeceram a rápida ação da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 3 de junho de 2019 às 11:30:01.