A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), realizou, nesta quinta-feira, 11, uma homenagem às mães que participam do Projeto Caminhando com a Polícia Militar, na cidade de Tobias Barreto.

Com o apoio da prefeitura local e de empresários do município, a PM distribuiu para as mães cestas de café da manhã, bolos, frutas e chocolates, proporcionando também um atendimento especial, com orientação sobre autocuidados.

 Além disso, também foram sorteadas cortesias para uma academia de ginástica da cidade e almoços para o domingo do Dia das Mães. Na homenagem, estavam presentes cerca de 50 mães.

O projeto tem realizado eventos do tipo, como no Dia Internacional da mulher, quando dezenas de pessoas do sexo feminino, entre crianças, adultas e idosas, receberam carinho, respeito e o agradecimento sincero dos policiais que fazem o 11º Batalhão.

Projeto Caminhando com a PMSE

A ação tem a finalidade de aproximação social entre policiais da Unidade sediada em Tobias Barreto e a comunidade local. Em apenas três semanas de existência, a iniciativa conseguiu integrar mais de 200 pessoas por dia de Projeto. O Caminhando com a PMSE acontece na entrada da cidade tobiense, às terças-feiras, no turno da manhã, e às quintas-feiras, a partir das 18h.

Última atualização em 12 de maio de 2017 às 10:59:43.