A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), apreendeu na noite do domingo, 23, nas imediações da ponte da Coroa do Meio, três adolescentes por ato infracional de roubo de celular.

A guarnição Coiote 02, formada pelos cabos Araújo e Jonilson, circulava pelas imediações da ponte, quando foi abordada por uma vítima, que alegava que o seu celular tinha sido subtraído por três jovens, que estavam num ponto de ônibus situado nas proximidades. O grupo foi abordado e flagrado com três celulares, sendo um deles pertencente ao rapaz que acionou a equipe policial.

Já no final da noite da sexta-feira, 21, foi efetuada a prisão de Mykael Lucas Silva Almeida, de 21 anos, e a apreensão de um adolescente de 16 anos, após roubo de celulares na Avenida Rafael de Aguiar. Com a dupla, a polícia apreendeu um simulacro de pistola, três celulares, dois relógios e R$ 22.

A ocorrência foi atendia pela equipe Coiote 01, composta pelo sargento VEIGA e o cabo W. Santos, sendo que os dois casos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 25 de agosto de 2015 às 11:05:32.