A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu José Marcos Alves da Silva, de 40 anos, por suspeita de praticar boca de urna e portar ilegalmente arma de fogo, na Zona Expansão de Aracaju. O homem foi preso por volta das 10h do domingo, 5, na rodovia SE 100, no povoado Robalo.

A equipe do Getam patrulhava o Loteamento São José, quando visualizou um cidadão em um veículo Amarok, distribuindo material de campanha eleitoral para os transeuntes, nas proximidades da Escola Estadual Paulino Nascimento. O indivíduo perseguido e abordado na rodovia SE 100.

“O suspeito não ofereceu resistência durante a abordagem. Revistamos o veículo e flagramos a quantia de R$ 3.700,00 em espécie, santinhos de vários candidatos, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas no interior da Amarok”, relatou o tenente Isaac, comandante da guarnição do Getam que atendeu a ocorrência.

O homem foi conduzido juntamente com o material apreendido à delegacia da Polícia Federal, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Última atualização em 7 de outubro de 2014 às 04:12:27.