Na noite dessa última quarta-feira, 29, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM), flagrou dois indivíduos com uma grande quantidade de crack no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, a pouco mais de 70 km de Aracaju.

Por volta das 20h14, a guarnição composta pelos soldados Denisson, Lacerda e L. Santos, realizavam rondas pelo bairro, na Rua do Açude, próximo a quadra de esportes, quando perceberam atitude suspeita dos dois homens. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos, que estavam numa motocicleta Wuyang, modelo WY48Q-2, de placa QKZ-0886, dispensaram uma sacola plástica no chão e fugiram automaticamente.

Os policiais realizaram perseguição e conseguiram interceptá-los. Enquanto alguns policiais realizavam a abordagem, outro militar voltou ao local onde foi dispensado o objeto. Ao abrir a sacola, foi encontrado 60 trouxinhas de crack, mais uma pedra da droga de tamanho médio.

Durante a abordagem, um dos indivíduos conseguiu escapar, entrando na residência de número 80, na Rua do Açude, e pulou o muro do quintal adentrando na mata densa ao fundo da casa. O outro indivíduo foi conduzido a Delegacia Plantonista Norte para a realização dos devidos procedimentos..

Última atualização em 31 de março de 2017 às 10:08:59.