A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu Alexsandro Gama Moura e apreendeu um adolescente acusados de transitarem com uma arma de pressão semelhante a uma pistola original para praticar roubo e ato infracional correlato. A dupla foi flagrada na noite do último sábado, quando circulava em uma motoneta pelo bairro Jabutiana, em Aracaju.

A equipe da CPTran comandada pelo cabo Menezes efetuava rondas preventivas, na avenida Tancredo Neves, quando, nas proximidades da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), desconfiou de dois indivíduos em uma motoneta Bull, de cor vermelha, e decidiu abordá-la.

Durante a ação, os militares constataram que o condutor, identificado como Alexsandro Gama Moura, estava em liberdade condicional, e que o garupa, menor de idade, portava uma arma de fogo de brinquedo, semelhante a uma pistola. Em depoimento à guarnição, os envolvidos confessaram ter subtraído o telefone celular e a quantia de R$ 8,45 de um cidadão na rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos.

O material foi recuperado e a dupla conduzida à Delegacia Plantonista, juntamente com o simulacro de arma de fogo e a motoneta apreendida, para adoção das medidas necessárias.

Última atualização em 16 de dezembro de 2015 às 11:57:44.