A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM), prendeu na manhã dessa quarta-feira, 24, no Centro da cidade de Itabaiana, dois infratores em uma motoneta Shineray, de cor preta, que tinham acabado de praticar roubo de celulares.

Populares acionaram a guarnição composta pelo sargento Bosco e soldado J. Mendes, informando que uma dupla acabara de roubar telefones móveis nas proximidades do Centro de Treinamento Pastoral (CTP). Imediatamente, os policiais efetuaram buscas, localizando os criminosos na Rua Miguel Teixeira, onde eles já haviam cometido um novo roubo.

Diante da presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados em poder dos objetos subtraídos das vítimas, que, inclusive, reconheceram a dupla. O caso foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana pela equipe formada pelo sargento Bosco e o soldado J. Mendes e teve o acompanhamento do novo comandante da Unidade, tenente-coronel Rollemberg

Última atualização em 25 de fevereiro de 2016 às 09:47:38.