A Polícia Militar do Estado do Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na madrugada do domingo, 10, durante a Festa de Emancipação Política de Nossa Senhora de Lourdes, cidade distante a 135 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 2h30, Douglas Pereira Emílio, de 20 anos, e José Robério Soares, de 20 anos, oriundos das cidades de Malhada dos Bois e Propriá, foram flagrados nas imediações do evento, durante patrulhamento. O PEPAC observou os indivíduos em atitude suspeita e, após busca pessoal, encontrou 16 pinos de cocaína com eles.

Além da droga, a polícia apreendeu a quantia de R$ 27 em espécie. Diante do ilícito, os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados e colocados à disposição da justiça. Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante delito e da identificação criminal dos suspeitos, foi constado que Douglas Pereira Emílio é reincidente, pois foi preso em outra ocasião pelo mesmo crime.

Última atualização em 11 de maio de 2015 às 09:31:14.