A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu na tarde da segunda-feira, 30, no cruzamento das Avenidas Acrízio Cruz e Anísio Azevedo, no bairro 13 de Julho, Wagner Júnio Araújo Santos, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares faziam rondas pela região, quando suspeitaram dos ocupantes do veículo Corsa, de cor prata e placas NVN-7895. O trio foi abordado e Wagener flagrado em posse de um revólver calibre 38 e quatro munições, sendo uma percutida, e dois tabletes de maconha, totalizando 971 gramas de entorpecente.

Durante a ocorrência, Wagener assumiu a propriedade do armamento e da droga e todos foram levados à delegacia, para os esclarecimentos necessários. Segundo levantamentos, o infrator já cumpriu pena no Presídio Regional Senador Leite Neto, no município de Nossa Senhora da Glória.

Última atualização em 31 de maio de 2016 às 10:02:01.