A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu um fugitivo do sistema prisional na noite da terça-feira, 12, no conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão. O infrator foi detido após roubo a passageiros de um ônibus coletivo.

A guarnição Pantera Comando fazia policiamento nas imediações do terminal de integração da Universidade Federal de Sergipe, quando foi abordada por pessoas que tinham sido roubadas num ônibus.  As vítimas passaram as características do criminoso, que, segundo elas, tinha subido no bairro América, praticou o crime nas proximidades da ponte do Rio Poxim, na Rodovia Marechal Rondon, e desceu no terminal.

De imediato, os policiais partiram em rondas pelo conjunto Rosa Elze, avistando o suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi perseguido e alcançado. O homem foi identificado como Erick Batista dos Santos, de 24 anos, que estava na condição de fugitivo do sistema prisional, pois saiu para gozar o indulto do Dia das Mães e não retornou.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições e os pertences tomados das vítimas – três celulares e duas bolsas. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela equipe formada pelo capitão Alcântara, sargento Dilson e soldado Neto.

Última atualização em 13 de maio de 2015 às 11:03:25.