A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), prendeu na tarde do domingo, 13, no conjunto Albano Franco, município de Lagarto, Pedro Alexandre Santos Santana, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 17h45, o 7º BPM recebeu denúncia sobre um homem armado no interior de um bar. A guarnição composta pelo subtenente Paixão, sargento Mauro e soldados Daniel Costa e Everaldo seguiu até o local, onde avistou um suspeito correndo para o interior do estabelecimento comercial.

O infrator foi alcançado pelos policiais, sendo identificado como Pedro Alexandre Santos Santana e flagrado em poder de um revólver calibre 38, com seis munições. O homem, que já tem passagens pela polícia, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.

Última atualização em 15 de março de 2016 às 11:47:17.