A Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuou na tarde dessa terça-feira, 28, a prisão de um homem acusado de homicídio, no centro comercial de Aracaju. A ação aconteceu por volta das 16h, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe Escorpião 61 foi informada por populares sobre um indivíduo que havia efetuado tiros à queima-roupa, contra outro homem, em frente ao ponto de táxi lotação do Marcos Freire I. Logo após o crime, o suspeito tentou se evadir do local numa bicicleta, mas foi detido por um policial à paisana, com a ajuda da população, na esquina da Avenida São Cristóvão, com a Rua Simão Dias.

Imediatamente, o Getam foi ao local indicado, onde encontrou o suspeito, Erhard Gomes Santos, detido ao lado da arma do crime, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas. Durante a diligência, os militares receberam apoio da guarnição Pastor Supervisor, do Batalhão de Choque, que foi acionada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp).

No flagrante, o criminoso confessou o assassinato, confirmando que jogava baralho com a vítima e, devido a um desentendimento, efetuou os disparos. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 29 de março de 2017 às 12:54:09.