A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um quinteto armado na noite do sábado, 22, nas proximidades da Empresa Estre, na BR 235, no município de Nossa Senhora do Socorro, após abordagem ao veículo Uno, de placas IAD-5648.

Policiais da equipe Leão 54 faziam rondas pela Grande Aracaju, quando foram avisados por um motociclista que integrantes de um carro de cor escura tinham tentado roubar a sua moto. Diante do informe, os militares continuaram o patrulhamento, até avistar o carro citado pelo motoqueiro.

De imediato, os policiais se aproximaram do automóvel, momento em que o condutor aumentou a velocidade e os militares passaram a perseguir os suspeitos. Em meio à ação, o motorista perdeu o controle do veículo e este caiu numa vala. Os ocupantes foram revistados e duas armas de fogo apreendidas.

Além dos armamentos, os militares apreenderam os celulares dos infratores, identificados como John Vitor Santos Batista, de 18 anos, Carlos Alberto G. dos Santos, de 28 anos, Joadson Gomes dos Santos, de 19 anos, Erivaldo dos Santos Fontes, de 19 anos, e Wilton Carlos Gonçalves dos Santos, de 21 anos.

Avaliando as conversas trocadas entre os telefones dos envolvidos, foi constatado que eles planejaram a morte de um jovem. Após averiguações, descobriu-se que eles tinham acabado de assassinar a vítima, na Praça da Santa, no conjunto Jardim, em Socorro. Segundo levantamentos da polícia, Joadson e Wilton já passaram pelo sistema prisional.

Última atualização em 23 de novembro de 2015 às 11:54:46.