A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), flagrou na manhã dessa terça-feira, 30, dois adolescentes, em posse de uma arma de fogo, que tentavam assaltar um motociclista, em ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire II, situado no complexo habitacional Taiçoca, município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 10h, quando a equipe do Escorpião 10, sob o comando do sargento Julio Neto, ao efetuar rondas ostensivas pela Avenida Perimetral, em frente à Praça da Juventude, percebeu dois indivíduos em uma motocicleta CG Fan, de cor preta, com a placa amassada, em atitude suspeita.

Ao acompanhar a dupla à distância, a guarnição militar flagrou o momento em que os suspeitos pararam ao lado de um homem que conduzia uma motocicleta Honda CB 300, cor preta, e anunciaram o assalto.

Imediatamente, os militares se aproximaram da dupla, sendo recebidos por vários disparos de arma de fogo. No confronto, um dos adolescentes foi atingido no peito. Apesar do atendimento feito pelo Samu, o menor acabou não resistindo e veio a falecer no local do crime. O outro adolescente envolvido recebeu um tiro no braço. A equipe do Samu conduziu o menor para o Hospital de Urgência de Sergipe.

Com a dupla foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38 com quatro munições. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos.

Última atualização em 31 de dezembro de 2014 às 01:56:24.