A Polícia Militar de Sergipe, em uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e o Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu, em flagrante, na tarde de sábado, 14, Lucas Andrade dos Santos, William Jhonny Lopes Silva e Rodrigo Araújo Góis, pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo. O fato aconteceu no bairro Novo Paraíso, zona Oeste de Aracaju.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h, os policiais que faziam o patrulhamento da região foram acionados via Ciosp, sobre quatro indivíduos que estavam realizando assaltos na região. Após buscas, os militares localizaram os suspeitos que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram empreender fuga, vindo a colidir o veículo Fiat Uno, de cor azul e placas JNC 8792, utilizado pelo grupo.

Quando os policiais se aproximaram para efetuar a prisão, dois dos suspeitos atiraram contra a guarnição e os outros dois tentaram fugir, mas foram imobilizados e presos com os objetos que haviam furtado.

A guarnição seguiu em perseguição e um dos suspeitos que efetuou disparos contra os policiais foi preso. Já o outro, identificado como Daniel, conseguiu fugir, e até o momento os policiais realizam buscas, a afim de prender o último integrante da quadrilha.

Diante do exposto, os três indivíduos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e homicídio tentado.

Com informações da SSP/SE

Última atualização em 16 de maio de 2016 às 12:59:33.