A presença da Polícia Militar, por meio de policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão da PM, frustrou a ação de indivíduos que arrombaram uma loja de materiais de construção no intuito de furtá-la, na noite do domingo, 11, no conjunto Parque dos Farois, no município de Nossa Senhora do Socorro, área metropolitana de Aracaju.

Por volta das 21h, nas proximidades da entrada do conjunto habitacional, às margens da BR 101, um grupo tentava furtar objetos de uma loja onde também funciona um depósito de materiais de construção. Eles fizeram um buraco de pouco mais de 50 cm de diâmetro na parede dos fundos e conseguiram ter acesso às dependências do estabelecimento comercial.

Apesar do sistema de alarme da empresa, os suspeitos não se intimidaram. Foi quando o vigilante da empresa de monitoramento chegou ao local e avistou duas viaturas da Polícia Militar e solicitou apoio. Ao perceberem a movimentação da PM, os autores empreenderam fuga, deixando para trás objetos que foram recuperados pelas guarnições. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Última atualização em 13 de outubro de 2015 às 03:49:44.