O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) divulgou nesta quarta feira, 01, o balanço operacional da Polícia Militar de Sergipe, durante a realização do Bloco Rasgadinho, evento carnavalesco que reuniu milhares de pessoas em Aracaju.
Com a intensificação das operações de segurança no período momesco, foliões aracajuanos e turistas que estiveram no Rasgadinho, puderam brincar com segurança. A Polícia Militar garantiu a tranquilidade nos cortejos e fora deles, como também, nos três palcos armados na avenida Pedro Calazans.
De acordo com os números prévios, no decorrer da festa, a PMSE conduziu quatro pessoas à delegacia, confeccionou sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e apreendeu uma arma branca. Ainda segundo o levantamento, houve seis vítimas de agressões por arma branca, sendo duas encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Comparados aos números registrados em 2016, ocorreu a diminuição das ocorrências na área interna do evento, o que comprova o compromisso da Polícia Militar com a segurança dos cidadãos que brincam o carnaval na capital sergipana.
Na última noite de folia, o comandante-geral, coronel Marcony Cabral, esteve presente no Rasgadinho e acompanhou de perto os trabalhos da instituição.
Última atualização em 6 de março de 2017 às 9h.