A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), garante o policiamento da Festa de Santos Reis do município de Japaratuba, evento conhecido popularmente como ‘Festa das Cabacinhas’. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 09 e 10, com atrações musicais locais e nacionais, que devem manter os foliões nas ruas até a madrugada do domingo, 11.

O esquema de segurança da festa conta com um efetivo médio de 60 policiais do efetivo do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), além de militares do policiamento ordinário, divididos por turno. A tropa realizará o policiamento tanto na modalidade a pé quanto motorizado, com rondas ostensivas na área externa do evento.

Segundo o chefe de eventos do CPMI, capitão Emerson, o policiamento no sábado será realizado em turno único, das 21h às 05h. No sábado, a Polícia Militar inicia suas atividades a partir das 12h, efetuando o policiamento em dois turnos. “O intuito é garantir que a festividade japaratubense transcorra dentro da normalidade. No domingo as equipes policiais trabalharão em dois turnos, desde às 12h até às 20h, e das 21h até às 05h do domingo”, salientou o capitão Emerson.

Confira a programação

09/01 – Sexta-Feira – a partir das 18h

– Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
– Forró Pegado
– Léo Santana
– Swing Bamba

10/01 – Sábado – a partir das 09h

– Asas Livres
– Julinho Porradão
– Swing Safado
– Harmonia do Samba
– Magníficos
– Psirico
*Foto: Divulgação

 

 

 

 

Última atualização em 8 de janeiro de 2015 às 12:30:41.