A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do comando geral, realizou na manhã desta quarta-feira, 4, no Quartel do Comando Geral (QCG), a solenidade de entrega de medalhas de tempo de serviço 10, 20 e 30 Anos. O evento agraciou oficiais e praças em reconhecimento aos bons trabalhos prestados à Corporação.

Por volta das 8h, a tropa da Companhia de Comando e Serviços (CCSv), o coronel Lúcio Vasconcelos, subcomandante da PMSE, integrantes do Estado Maior Geral e outros oficiais se posicionaram no pátio do quartel, para prestigiar a homenagem feita a homens e mulheres que atuam no QCG e nos setores vinculados à CCSv.

Iniciando a solenidade, a Banda de Música executou a Canção da PMSE e foi acompanhada pelos agraciados, que entoaram fortemente a peça formada pela letra de João Teles e música do major Edeltrudes Teles. Em seguida, a Bandeira nacional, conduzida pelo tenente Gibran, tomou lugar de destaque no dispositivo.

Após o momento solene, o subcomandante da PMSE, juntamente com outros oficiais, entregou a medalha de 10 anos a mais de 50 militares.  O evento teve sequência com a entrega das medalhas de 20 e 30 anos de serviços dispensados à Polícia Militar do Estado de Sergipe.

A festividade foi encerrada com as palavras do coronel Lúcio Vasconcelos, que parabenizou todos os agraciados, reconhecendo a importância de homenagear os policiais que realmente honram o uniforme que vestem. “Sabemos da dificuldade que é se dividir entre a carreira policial militar e a nossa família, por isso, este momento é o mínimo que a Corporação pode promover em reconhecimento ao compromisso de cada homem e mulher que aqui está”, frisou o oficial superior.

Última atualização em 4 de maio de 2016 às 12:45:19.