O combate ao roubo e furto de motocicletas tem se tornado cada vez mais constante no município de Itabaiana, Agreste Sergipano. Como resultado, na última sexta-feira, 28, as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram localizar duas motocicletas com restrições de roubo e furto.

A ação teve início logo após a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), vinculada ao 3º batalhão, ser informada de que uma motocicleta Honda Pop 100, placa QKS-9991, com restrição de roubo, estaria no bairro Campo Grande. Em seguida os policiais foram até o local e identificaram o veículo em posse de um indivíduo menor de idade, que indicou a localização dos prováveis autores do roubo. No entanto, antes da chegada do Getam, os suspeitos fugiram com destino ignorado.

Ainda na sexta-feira, 28, policiais da Força Tática do 3ºBPM foram acionados para verificar uma motocicleta abandonada sem a placa, no Povoado Tabuleiro. Logo após uma consulta ao sistema utilizando a numeração do chassi, os militares confirmaram que a motocicleta Honda Pop, vermelha, havia sido roubada no dia 22 deste mês.

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 30 de julho de 2017 às 10:50:04.