A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando da Polícia Militar, lamenta o falecimento do cabo Arnaldo de Mendonça Morais, vítima de latrocínio na tarde desse sábado, 06, no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju. O cabo da PM foi atingindo por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada deste domingo, dia 07.

Segundo informações, o militar teria ido fazer uma visita ao pai, com de costume, que reside no Coqueiral, quando entrou em uma lan house, momento em que foi surpreendido pelo suposto autor do delito com um tiro pelas costas. Ainda durante a ocorrência, o infrator teria levado com ele a arma de fogo do cabo Arnaldo, uma pistola calibre .40.

Na ocasião, o cabo Arnaldo acabou sendo socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde passou por uma intervenção cirúrgica com o objetivo de estancar a hemorragia interna, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na madrugada de hoje.

De acordo com o relações-públicas da PMSE, tenente-coronel Paiva, “a Polícia Militar de Sergipe está empenhada em trabalhar de forma intensa para que os responsáveis por este crime sejam presos com a maior brevidade”.

O cabo Arnaldo de Mendonça Morais estava lotado na 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPCom), e este ano completaria 17 anos de ingresso nas fileiras da Corporação.

Velório e sepultamento

O velório do militar está sendo realizado na OSAF, situado na Rua Itaporanga, 436, Centro de Aracaju, e o sepultamento está marcado para ocorrer às 16h, no cemitério Santa Isabel, também em Aracaju.

 

Última atualização em 7 de junho de 2015 às 11:56:24.