A Polícia Militar do Estado de Sergipe lamenta o falecimento do cabo Josenilson dos Santos João, ao tempo que convida a tropa para o velório e o sepultamento do praça, que tinha 46 anos e veio a óbito na noite da segunda-feira, 13, no Hospital São José, após crise convulsiva.
O cabo estava lotado na 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária e deixou filha e esposa. O corpo do PM está no Velatório São Jorge, situado na esquina das Ruas Laranjeiras e Siriri, onde os colegas de farda podem se solidarizar com a família.
Sepultamento
Aos que desejam prestar a última homenagem ao policial, a Corporação informa que o sepultamento do cabo Josenilson dos Santos João ocorre às 15h desta terça-feira, 14, no Cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo, na capital sergipana.
Última atualização em 14 de abril de 2015 às 11:29:07.