A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), conduziu no início da tarde do domingo, 24, no município de Pirambu, a condutora de um quadriciclo, que vitimou uma criança de nove meses.

Por volta das 12h, na Avenida Maria Alaide, nas proximidades do Restaurante Verão, um quadriciclo, de cor preta, invadiu o local e atropelou mãe e filho, sendo que a criança foi a óbito no hospital de Pirambu e mãe encontra-se em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu aos acidentados e a autora da infração.

Segundo levantamentos, o quadriciclo estava no lado contrário à faixa de areia, quando uma mulher se aproximou e pediu para tirar uma foto sentada no veículo. Ao subir, ela se descuidou e acabou acelerando e atropelando as vítimas.

A guarnição policial atendeu a ocorrência e realizou o teste de etilômetro na infratora, mas o resultado foi negativo. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida à 3° Delegacia Metropolitana e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Última atualização em 25 de julho de 2016 às 01:10:13.