Nessa segunda-feira, 6, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), localizou o endereço de Ednário de Jesus Melo, de 30 anos, suspeito de ter entrado numa loja de celular, localizada na Avenida 7 de Junho, no município de Tobias Barreto, e furtado um aparelho telefônico.

Na ocasião do crime, o indivíduo pediu para ver um aparelho no momento que estava sendo atendido, logo após, saiu correndo com o telefone celular. O proprietário acionou a Polícia Militar e apresentou imagens do homem, registradas no seu sistema de câmeras internas, que facilitaram a identificação de Ednário Melo. A partir daí, os militares conseguiram localizar a residência do suspeito.

Já no endereço, se encontravam apenas os familiares e, ao ser interrogados, eles relataram que Ednário é paciente psiquiátrico e que misturava medicamentos controlados com outros tipos de drogas ilegais.

O telefone celular furtado foi entregue à polícia pelos familiares, que se comprometeram a apresentar Ednário na Delegacia de Polícia Civil, assim que conseguirem contato com ele.

Última atualização em 7 de novembro de 2017 às 12:14:10.