A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), juntamente com a Delegacia do Município, realizou mais uma atividade educativa na última terça-feira, 3, na Escola Municipal Santa Luzia, em Canindé de São Francisco.

A União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Canindé de São Francisco fez o convite às duas instituições.  A palestra foi dirigida pelo PM Pereira Lima, indicado pelo comando do 4º BPM, que abordou o tema: “Drogas e Segurança Pública”.

A iniciativa do Batalhão de Canindé busca utilizar policiais militares da Unidade, que possuam formação superior e sejam voluntários, para realizar palestras nas escolas municipais da cidade de Canindé de São Francisco.

Última atualização em 9 de maio de 2016 às 10:14:51.