A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), participou de uma reunião no fórum do município de Indiaroba, na tarde da quarta-feira, 6. O encontro contou com as presenças da juíza local, do promotor e dos prefeitos de Indiaroba e Santa Luzia do Itanhy.

A reunião teve o intuito de discutir estratégias de policiamento, para coibir os atos delituosos na região centro-sul do Estado, área sob a circunscrição do 6° BPM. Durante o momento, o comandante da Unidade militar, major Brandão, e o comandante interino da 2ª Companhia do 6º BPM, tenente Cleverton, representaram a Corporação.

Assim, na oportunidade, foram traçadas estratégias de combate ao crime de posse e porte de arma de fogo, tráfico de entorpecente nas divisas do Estado e de fiscalização intensa nos estabelecimentos comerciais da região, juntamente com os órgãos municipais, para o combate à venda de bebidas alcoólicas a menores,  prostituição e a eventos sem as devidas autorizações dos setores competentes.

Última atualização em 7 de abril de 2016 às 10:17:54.