A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), prendeu na tarde desta sexta-feira, 10, no condomínio Vida Nova Santa Maria, no bairro Santa Maria, quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Policiais da guarnição Elefante 01 faziam rondas na localidade, quando desconfiaram de três homens. Ao se aproximar, o trio tentou fugir, mas foi encontrado entre blocos invadidos do condomínio. No local, a polícia apreendeu uma bala clava, um pino de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Questionados sobre a ligação com o tráfico, todos negaram, mas no celular de um dos envolvidos, Diego Santos da Silva, de 23 anos, foram encontradas conversas em que apareciam a clara negociação de entorpecentes. Neste momento, foi solicitado o apoio da equipe Elefante 03 e todos seguiram até o apartamento de Diego.

No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre, sete pinos de cocaína e uma trouxa de maconha. Com o grupo, também foram encontrados nove relógios, uma corrente de prata e a quantia de R$100. Diego assumiu a propriedade da droga e da arma e foi levado à 9ª Delegacia Metropolitana com os seus comparsas.

Vale frisar, que, durante a ação, uma quarta pessoa também foi detida. O grupo foi identificado como Pablo Andrade Santos, de 18 anos, Gilvan da Silva, de 36 anos, Diego Santos da Silva, de 23 anos, e Paulo Cezar dos Santos Júnior.

Última atualização em 10 de março de 2017 às 11:53:06.