A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu nesta sexta-feira, 22, na zona Sul da capital, Ariclenes Rosa Costa, de 30 anos, em posse de um veículo roubado e diversos objetos oriundos de furtos na capital.

O homem estava num veículo HB20 roubado e empreendeu fuga ao avistar a guarnição Tubarão 03. Os policiais perseguiram o infrator, que acabou perdendo o controle e colidindo o automóvel de placas QKT-6342 e cor branca no muro de uma construção.

Dentro do carro, a polícia apreendeu diversos produtos de furto de carros, ferramentas, chaves de outros veículos, além de um dispositivo eletrônico que intercepta o fechamento dos alarmes dos automóveis. Diante dos fatos, o homem foi detido por roubo de veículo, dano ao patrimônio público e privado.

O infrator foi preso pelo cabo Bráulio e o soldado Felipe, e, segundo levantamento, estava na condicional e havia sido solto no último domingo, após ser detido em posse de um Iphone furtado do interior de um carro.

Última atualização em 22 de abril de 2016 às 05:06:21.