A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/5º BPCom) e do Destacamento Policial de Maruim, prendeu Paulo César Menezes Santos Rozendo, 29 anos, acusado de agredir a mãe e a irmã e ameaçar de morte a companheira, na noite da quinta-feira, 2, no município de Maruim, a 30 quilômetros de Aracaju.
Por volta das 18h30, um menor de idade, sobrinho do acusado, entrou em contato com a polícia e informou que Paulo César estaria agredindo com empurrões a própria mãe e com tapas a irmã, além de ofendê-las e ameaçar a companheira de morte após esta relatar a vontade de sair de casa, em virtude dos sofrimentos constantemente sofridos.
“Na primeira diligência, a PM não conseguiu capturar o acusado, que conseguiu evadir-se por um pasto localizado nas imediações da residência. Em uma segunda solicitação, após o indivíduo retornar ao local e continuar com as agressões, conseguimos prendê-lo em um matagal, quando tentava fugir”, relatou o cabo Almiro, que conduziu a prisão.
Vale ressaltar que Paulo César estava em livramento condicional por crime de tráfico de drogas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para adoção de providências.
Última atualização em 6 de abril de 2015 às 06:51:42.