A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), nessa quarta-feira, dia 04, prende acusado de homicídios tentados e consumado no Centro do município de Carira.

A ação foi comandada pelo tenente George Xavier, quando realizava o policiamento ostensivo na praça da matriz, e o sargento Catarino foi acionado por populares informando sobre uma ocorrência envolvendo quatro indivíduos. No relato o suspeito desferiu vários golpes de faca peixeira em três homens.

Imediatamente os policiais empreenderam diligências até o local, encontrando Gilson Costa Lima, de 38 anos, em óbito e os outros dois indivíduos feridos. As vítimas foram encaminhadas ao hospital local para atendimento médico.

Os policiais conseguiram êxito na prisão do infrator identificado como Genilson Lima Souza, de 25 anos, que estava fugindo do local no momento da busca. Na abordagem o acusado apresentou resistência, confessando desavenças com as vítimas, ser usuário de drogas e álcool, e declarou não estar arrependido dos crimes.

O infrator juntamente com a arma branca foram encaminhados à Delegacia de Carira para adoção das medidas cabíveis. Foi constatado que o mesmo já tem passagem pelo sistema prisional por vários delitos.

 

Última atualização em 5 de maio de 2016 às 03:37:37.