A Polícia Militar, através do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), prendeu na noite de quinta-feira, 28, Edmilson Santos Silva, 24 anos, acusado de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e desacato no conjunto João Alves Filho, cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A ação aconteceu por volta das 23h30, quando uma guarnição policial foi acionada por populares que observaram dois homens em um veículo Kadet realizando direção perigosa em via pública.

Os policiais seguiram ao local indicado e deram a ordem de parada aos condutores do veículo, que quase colidiram na viatura da PM ao tentar fugir. Após perseguição, o automóvel foi interceptado próximo à rótula do conjunto João Alves Filho e a dupla abordada.

Os dois homens desceram do Kadet gritando que não levantariam as mãos e com sinais visíveis de embriaguez. A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) foi acionada ao local para realização do ‘Teste do Bafômetro’, mas o condutor do veículo – que estava sem Carteira Nacional de Habilitação – se recusou a fazer.

A dupla resistiu à prisão mas foi encaminhada à Delegacia Plantonista. Edmilson Santos Silva foi acusado por embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e desacato. Já Leandro Rodrigues Barbosa, que também estava no veículo, responderá em liberdade por desacato e resistência à prisão.

 

Última atualização em 31 de agosto de 2014 às 10:26:36.