A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu na manhã desta quinta-feira, 14, Edson Santana dos Santos Bastos, 32 anos; Igor Santos Mendes, 19 anos; e Eduardo Pinheiro Pereira, 19 anos, acusados de comércio ilegal de entorpecentes e animais silvestres. A ação aconteceu por volta das 11h, quando policiais receberam a informação – via populares – de que haveria uma motoneta com restrição de roubo na rua Espírito Santo, bairro Siqueira Campos.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram deter os cidadãos com entorpecentes, eletrodomésticos sem informação da procedência e animais silvestres.

No caso das drogas, foi apreendido um bloco de maconha prensada, cinco trouxas de crack e quatro trouxas de maconha. Em relação aos pássaros, foram recuperados oito papa-capins, um tico-tico, um cabeça, um passo-preto, um bigode, um azulão, dois canários, um sanhaço e um caboclinho.

Além disso, o trio estava com a quantia de R$ 115, em cédulas de pequeno valor; R$ 77,65 em moedas, duas televisões, um toca CD automotivo, duas caixas de som, um DVD, duas pranchas de cabelo, um amplificador, cinco tablets, oito aparelhos celulares, duas máquinas de cortar cabelo e duas caixas de som de computador. O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 14 de maio de 2015 às 07:07:45.