A Polícia Militar,  por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prendeu Diego Ferreira dos Santos, 26 anos, e Diogo Apóstolo da Silva, 21 anos, em posse de objetos roubados, na segunda-feira, 25, no Distrito Industrial, em Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 12h10, quando a guarnição Escorpião 21 realizava patrulhamento ostensivo e avistou uma motoneta vermelha em posse de dois indivíduos suspeitos. Foi realizada abordagem e na revista pessoal foram encontrados dois celulares, uma chave de residência e uma motoneta. Em uma bolsa feminina foram apreendidos dois celulares, cartões de crédito e bijuterias.

Interrogados pelos militares, os homens não souberam explicar a origem dos objetos. Os policiais entraram em contato com o número existente em um dos aparelhos, e a pessoa que atendeu informou que havia sido roubada a poucos instantes. Após o término da ligação, os infratores assumiram a autoria do crime, informando a localização dos outros pertences da vítima.

Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foi realizado o reconhecimento pela vítima do roubo.

 

Última atualização em 26 de maio de 2015 às 10:53:52.