roubo_aeroporto_apreensao

A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/1º BPCom), flagrou o ex-presidiário Anderson Lourenço dos Santos, vulgo “Andinho”, 24 anos, na manhã deste sábado, 29, por prática de roubo no bairro Aeroporto, zona sul de Aracaju.

Por volta das 8h30, a equipe Gaivota 01 foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à mão armada no bairro Aeroporto, na qual uma mulher tivera seu telefone celular subtraído por um homem que transitava em uma bicicleta e fugiu em direção ao bairro Santa Maria após o ato. Os policiais iniciaram diligências e alcançaram o suspeito na rota de fuga da Zona de Expansão, já nas proximidades do Residencial Águas Belas.

roubo_aeroporto_prisaoDurante a abordagem e revista pessoal, os militares constataram que o homem portava na cintura um simulacro de pistola Glock– uma réplica do armamento usada para a prática esportiva de airsoft. Outro detalhe é que o indivíduo encontrava-se em liberdade condicional, tendo passagem pelo sistema penitenciário pelo cometimento de roubos.

A prisão foi efetuada com o apoio da equipe Gaivota 02, sendo o caso encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju. O celular da vítima foi recuperado na ocasião.

Última atualização em 29 de outubro de 2016 às 04:10:24.