A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), prendeu Darlan Souza Farias da Silva, suspeito de roubo à mão armada, na tarde da segunda-feira, 20, na cidade de Cristinápolis, a 115 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 12h, o acusado, na companhia de um adolescente, ambos residentes em Cristinápolis, tomou de assalto a motocicleta de um cidadão, mediante ameaça e emprego de arma de fogo, na cidade de Rio Real, Bahia. A vítima saiu no encalço dos suspeitos e comunicou o fato à polícia sergipana.

A guarnição composta pelo cabo Tavares e o soldado Brasileiro empreendeu diligências e prendeu o suspeito em flagrante, na travessa José Eugênio dos Reis, no Centro de Cristinápolis. Com o acusado, a Polícia Militar recuperou a motocicleta roubada, uma Honda Bis, de cor verde e placa JOW 8656, e apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas.

Darlan confessou à polícia ter praticado o assalto na cidade baiana de Rio Real, em companhia de um menor de idade, que não foi localizado. O caso foi conduzido à Delegacia da cidade de Cristinápolis, para as providências cabíveis.

Última atualização em 21 de outubro de 2014 às 06:48:58.