A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante nessa segunda-feira, 13, Alan Nascimento Oliveira, suspeito de roubar um veículo instantes antes no bairro Bugio, zona Oeste de Aracaju.

A ação policial que ocorreu no loteamento Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro, foi apoiada por equipes do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam/CPMC) e da 3ªCompanhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária .

As guarnições foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a fim de averiguar um assalto em que dois indivíduos armados haviam roubado um automóvel no Bugio e fugiram com destino a saída da cidade. Prontamente, as viaturas que se encontravam nas proximidades realizaram um cerco.

No loteamento Guajará, a guarnição Leão Operações se deparou com o veículo roubado, um GM/Astra de placa HZZ-7029, conduzido por Alan, que ao notar a aproximação da viatura, perdeu o controle do veículo e evadiu-se a pé.

Durante a fuga, o acusado invadiu uma residência e fez um morador refém. Após rápida negociação, os policiais conseguiram conter o infrator, apreendendo com ele um revólver calibre 38.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Última atualização em 14 de março de 2017 às 03:10:48.