Na tarde desse último domingo, 19, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (2ª Cia/BPTur), realizou a prisão de Edvaldo Gomes dos Santos, vulgo “Bilisco”, de 35 anos, durante uma partida do campeonato sergipano, nas imediações da Avenida Barão de Maruim, no Centro da capital.

Por volta das 16h, durante rondas na Praça Tobias Barreto, uma equipe foi acionada por populares, que informaram a respeito de um assalto que acabara de acontecer nas imediações da Avenida Barão de Maruim, realizado por dois indivíduos. Os suspeitos estavam de bicicleta quando abordaram a vítima. Nesse momento, um motorista que circulava próximo ao local, usou o seu veículo para bloquear a passagem dos assaltantes, danificando a bicicleta, ainda assim os infratores empreenderam fuga a pé.

Logo em seguida, a guarnição, tendo informação sobre os detalhes do ocorrido, iniciou diligência, e nos arredores da rua Boquim, encontrou um dos acusados, Edvaldo Gomes, portando um simulacro de revólver e dois telefones celulares.

Após a revista, “Bilisco” foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado por flagrante delito de roubo com simulacro de arma de fogo.

Última atualização em 21 de março de 2017 às 02:45:13.