Na madrugada desse sábado, 8, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu na Avenida Santos Dumont, no bairro Atalaia, um casal por roubo a pessoas.

Militares realizavam a Operação Lei Seca na Avenida Beira Mar, quando foram abordados por um homem e uma mulher, que afirmavam ter sido sequestrados e roubados por um segundo casal, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, quando se dirigiam para o carro.

Segundo as vítimas, a dupla criminosa abordou o casal ainda na porta do veículo e todos entraram no automóvel. A partir daí, o motorista recebeu a ordem de guiar, e, durante o percurso, foi ameaçado e recebeu coronhadas da mulher, que portava um revólver calibre 38.

Nas imediações da pista de motocross, os infratores subtraíram dois celulares e a quantia de R$50 das vítimas e liberaram estas. Após o delito, a guarnição da CPTran foi interceptada e, juntamente com o casal, iniciou a busca aos infratores, localizando-os na Orlinha.

Os dois infratores, identificados como Alan Silva Santos, de 30 anos, e Camila Santana Santos Menezes, de 24 anos, foram flagrados com um dos celulares subtraídos e a quantia de R$ 323. O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.

Última atualização em 9 de julho de 2017 às 03:33:25.