Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam um casal por suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa terça-feira, 28, na cidade de Simão Dias, Centro-Sul do estado.
O flagrante aconteceu durante o patrulhamento no município, quando um motociclista parou em frente a uma residência, e uma mulher entregou um objeto para ele.
Segundo informações, o condutor tomou destino ignorado ao perceber a presença da viatura. Uma trouxa de maconha e outra de cocaína foram apreendidas com a suspeita. Os policiais também apreenderam uma mochila contendo um tablete de maconha, que estava atrás do portão.
Ainda segundo os relatos, um homem foi preso na residência enquanto fracionava as drogas.
O flagrante foi encaminhada à Delegacia de Lagarto para procedimentos.
Última atualização em 1 de março de 2023 às 9h.