A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu um condutor por embriaguez na noite dessa terça-feira, 4, durante blitz na avenida Heráclito Rollemberg, no conjunto Orlando Dantas.

Equipes da CPTran realizavam blitz,  com o objetivo de oferecer segurança à população da localidade, quando visualizaram um veículo reduzindo a velocidade de forma repentina e estacionando antes do bloqueio policial. Diante da manobra suspeita, os militares decidiram abordar o condutor do automóvel, um Chevrolet Corsa Classic.

No momento da abordagem, a equipe policial constatou um forte odor etílico no hálito do senhor Cláudio Ferreira Santos, além de olhos avermelhados, fala alterada e dispersão no olhar.  Imediatamente, os PM’s questionaram se o abordado havia ingerido bebida alcoólica, e o mesmo respondeu que sim.

Após a afirmativa, o senhor Cláudio foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no entanto, houve recusa. Por se recusar a realizar o procedimento previsto no Código de Transito Brasileiro (CTB), o condutor foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul, e responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

Última atualização em 5 de abril de 2017 às 08:54:15.