A Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/2º BPM), prendeu neste sábado, 14, Genival Alves da Silva, vulgo ‘Boneco Assassino’, 37 anos, e Jhonata Santos Melo, vulgo ‘Jhon’, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo na BR 101, na área do município de Propriá.

A ação aconteceu por volta das 3h35, quando uma guarnição comandada pelo sargento Lourival foi acionada com a informação de que teria ocorrido roubo em uma fazenda na referida cidade. Os policiais seguiram ao local indicado e estavam obtendo informações das vítimas, quando notaram uma motocicleta em atitude suspeita passando pela rodovia.

A dupla fugiu e começou a atirar contra a guarnição quando percebeu que estava sendo seguida. Na troca de tiros, o acusado Genival foi atingido com um tiro no dedo e encaminhado ao hospital em Propriá.

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas, uma trouxa de maconha e mais nove munições intactas, além do veículo que os dois homens conduziam. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Propriá.

Última atualização em 14 de março de 2015 às 10:23:51.