Na noite dessa terça-feira, 4, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) flagraram e prenderam Sávio Roger Chagas de Oliveira, de 22 anos, e Ruan Tarcísio de Araújo Freitas, de 19 anos, e apreenderam dois adolescentes que estavam em um veículo modelo Celta, de cor prata e placas HZU-5663, praticando assaltos no Povoado Colônia 13, no município de Lagarto.

A ação começou por volta das 20h30, quando a equipe, composta pelos soldados Márcio José e Thiago, informou, por meio do telefone funcional, que estava em perseguição a um veículo com quatro suspeitos, que haviam praticado diversos roubos na Colônia 13 e seguiam em direção à sede do município de Lagarto, pela Rodovia Lourival Batista.

Imediatamente, outra equipe policial se dirigiu à estrada para dar apoio e, na imediação do Ginásio Ribeirão, interceptou o veículo. Na abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições, que Ruan Freitas confessou ser dele, e oito telefones celulares que tinham sido roubados no povoado.

A guarnição da Colônia 13 conseguiu fazer contato com duas das vítimas dos roubos e conduziu-as à Delegacia Regional de Itabaiana, bem como os infratores e o material apreendido.

Última atualização em 5 de julho de 2017 às 10:05:25.