Uma ação conjunta do Batalhão de Polícia Radiopatrulha (BPRp) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) resultou nas prisões de dois homens e nas apreensões de dois menores, mais de um quilo e meio de drogas e uma arma de fogo. O fato foi registrado nesse domingo, 20, no Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

Durante a realização de rondas na região da Grande Aracaju, os policiais militares a informação de que vários indivíduos estariam comercializando drogas em uma residência localizada no Inácio Barbosa.

No local, as equipes identificaram um menor, que foi flagrado com cinco buchinhas de maconha. Ele foi questionado sobre a origem da droga e informou que havia outras pessoas vendendo e traficando entorpecentes nas imediações.

Os militares prosseguiram com as buscas e localizaram mais três pessoas, dentre elas outro menor de idade. Eles foram abordados e também foram flagrados com certa quantidade de maconha.

Mediante a suspeita, a equipe da Radiopatrulha solicitou o apoio da Cipcães, para que fosse realizada uma busca minuciosa no local. Como resultado, foram apreendidos um quilo e meio de maconha, cinquenta gramas de cocaína, três balanças de precisão e um revólver calibre 32.

Última atualização em 21 de junho de 2021 às 11:40:18.