A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu na tarde dessa terça-feira, 26, Aldair José Santos Prudente, de 26 anos, e José Iderlan Ferreira de Souza, de 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Umbaúba.

A ação ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe realizava rondas ostensivas na Estrada do Tauã, próximo ao Fórum Eleitoral, e foi informada que dois indivíduos haviam efetuados disparos numa residência da localidade.

Quando os militares chegaram ao local, foram informados pela vítima que dois indivíduos adentraram em sua residência, portando armas de fogo tipo espingardas e uma furadeira, e foram surpreendidos por ela e pelo filho, e afirmaram estar vendendo aquele material. Demostrando não ter interesse na compra, a mulher solicitou que eles fossem embora, momento em que disparam na parede lateral e evadiram-se.

Diligências foram realizadas na área e os acusados foram encontrados e identificados como Aldair José Santos Prudente e José Iderlan Ferreira de Souza. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Umbaúba para as devidas providências.

Última atualização em 27 de abril de 2016 às 09:50:43.