A Polícia Militar de Sergipe prendeu na noite dessa quinta-feira, 02, dois indivíduos comercializando droga no Loteamento Cajueiro, no município de Nossa Senhora do Socorro. Um deles é um adolescente infrator.

Por volta das 22h30, uma guarnição realizava patrulhamento na Rua Canaã, no próprio loteamento, quando visualizou dois rapazes sentados, em um local que costuma haver ocorrência de tráfico e uso de drogas. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram 13 trouxinhas de maconha, embrulhadas em papel alumínio, uma quantia de R$ 27,00 e um telefone celular em poder de Rosival Santos da Cruz Júnior, e com o menor infrator, uma quantia de R$ 4,05 e outro telefone celular.

Após a abordagem, Rosival confirmou que estava realizando a venda das trouxas de maconha apreendidas. Rosival também afirmou que o adolescente havia emprestado uma pequena quantidade de dinheiro e que estava apenas em sua companhia. O adolescente infrator disse que já foi “preso” e foi solto na terça-feira passada, dia 23 de fevereiro, por estar portando 10 pedras de crack. A mãe do adolescente apareceu no local e o acompanhou até a Delegacia Plantonista Norte.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Quanto o adolescente infrator, foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas.

Última atualização em 3 de março de 2017 às 09:25:23.